Inicio Leia Online Mania de Leitor Geral Quem escreve?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Somente cuida de mim e sorria -


- E quem dorme chorando deve acordar com um belo sorriso para enfrentar o dia. -

E tem aquele dia em que você já não consegue nem escrever, nem pensar que já cai em lagrimas, nunca fui de desabafar ou chorar fácil, mas acredite... Quando isso acontece é porque chegou ao meu limite.
Hoje em meio a tantas coisas misturadas em minha mente, a unica coisa que eu queria era poder passar mais um dia junto a ti, ouvir o barulho da porta e te encontrar para me dar um maravilhoso abraço e dizer que está tudo bem e que cuidará de mim, apenas me abraçar sem indagar o que houve.

Te ouvir dizer que uma boa guerreira não foge a luta, te ouvir me chamando de sua pequena e dizendo que me ama.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário