Inicio Leia Online Mania de Leitor Geral Quem escreve?

terça-feira, 14 de maio de 2013

Viva a juventude

Me sinto um tanto insegura com relação ao que sinto, as minha atituudes deveriam ser outras, não deveria viver desse jeito, minha vida mal começou, parece que sou madura, que estou pronta para viver um "amor", quando não estou, deveria me concentrar nos estudos e todas essas coisas que uma adolescente de 13 anos faz, mais estou vivendo prematuramente, preciso de um tempo para me reorganizar, um tempo para descobrir o que estou sentindo, preciso descobrir o que realmente sou, preciso voltar a viver um pouco mais da minha infancia, ser mais feliz, sem tantas preocupações, deixar que o futuro chegue no seu tempo, viver o agora sem medo, , tenho que aprender novas coisas, conhecer novas pessoas, fazer mais verdadeiros amgs - daqueles que estão sempre com você -, quero brincar, me divertir, ainda sou tão jovem!
Quero viver a juventude como ela é, ainda tenho muito o que aprender, tenho sonhos a se realizar, muitos medos para perder, muitos tombos de que se levantar, pouca idade para viver essa maturidade que todos esperam de mim. Eu quero voltar a ter aquela inocencia de criança, quero viver a cada instante em seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário